Exposições de 1990 à 1993

13 de outubro de 2012 by Everaldo Rocha in EXPOSIÇÕES

A intimidade com pincéis e tintas ocorre desde criança, após uma boa mistura de estudo, investigações, pinturas e coletivas.  Realiza:

– A primeira exposição individual no Salão Ary Barroso, da Câmara Municipal do Rio de Janeiro, Brasil, em Novembro 1990.

– Convite para exposição permanente na Casa de Cultura e Ecologia de Pedra de Guaratiba, Rio de Janeiro, Brasil, em Novembro 1990.

– Participa do I Salve Guaratiba, com três obras (pinturas), em Pedra de Guaratiba, Rio de Janeiro, Brasil, Outubro 1991.

– Participa da II Mostra da RioArte de Artes Plásticas, da Zona Oeste, Rio de Janeiro, Brasil em Dezembro 1991.

– Trabalhos expostos no Salão de Arte do Copacabana Palace, Rio de Janeiro, Brasil,  em Janeiro 1992.

– Seminário de História da Arte, no Museu Nacional de Belas Artes: I Ver e Decifrar a Obra de Arte – Análise  do Objeto Artístico, Rio de Janeiro, Brasil, em Julho 1992.

– Seminário de História da Arte,  no Museu Nacional de Belas Artes: II Ver e Decifrar a Obra de Arte – Escola Européia de Pintura – século XVI ao XVIII, Rio de Janeiro, Brasil, em Dezembro 1992.

– Exposição Comemorativa dos 414 Anos de Guaratiba, realizada na Câmara Municipal, Rio de Janeiro, Brasil, em Abril de 1993.

– Participa da II Gincana de Pintura pelos 414 Anos de Guaratiba, Rio de Janeiro, Brasil, que lhe valeu um troféu símbolo, uma medalha de prata e outra em bronze. Realizado pela Fazenda Modelo e XVI Região Administrativa (Rio Arte).

– Seminário de História da Arte, no Museu Nacional de Belas Artes: III Ver e Decifrar a Obra de Arte – Escola de Pintura do Século XIX, Rio de Janeiro, Brasil, em Julho 1993.

– Curso de História da Arte no Museu Nacional de Belas Artes: História da Arte, da pré-história à Grécia, por Gustavo Schmoor, Rio de Janeiro, Brasil, em Julho 1993.

Deixe um Comentário

Everaldo Rocha  /  EXPOSIÇÕES  /  Current Page